terça-feira, 28 de outubro de 2008

Tinha 19 anos quando o conheci acreditava ainda na historia de um amor e uma cabana e que as pessoas mudam,hoje sei o tão ingénua que fui.
O primeiro estalo não demorou muito ate acontecer,depois vieram as desculpas os choros,o amo te e nunca mais te toco e eu estúpida e ingénua acreditei.
Com 21 anos casei e ai sim conheci o verdadeiro abismo o primeiro espancamento foi logo quando vim de lua de mel porque não quis ir despejar o lixo.
Depois durante anos e anos vieram mais e mais para não falar na violencia psicologia porque também não sei qual e que doí mais.Lembro -me numa noite fria de Novembro só porque não o quis satisfazer sexualmente dormi nua no tapete do quarto depois de ser espancada.
Tinha 24 anos feitos a 8 dias quando tive um aneurisma cerebral,estive em coma fui operada e podem não acreditar mas ate não cama do hospital ele me beslicou quando lhe chamei assassino.E agora pergunta mas porque aguentaste isto tudo por uma razão por medo tinha um medo enorme que ele me matasse .

Sem comentários: