domingo, 3 de janeiro de 2010

O Divorcio

No dia do meu divorcio, cheguei a minha casa com uma amiga não sei explicar o porque mas não me senti nada bem lá resolvi subir a correr ate ao meu quarto para ir buscar uma roupa a pressa e fui dormir a um hotel, ainda era cedo mas não queria estar ali sozinha não me sentia mesmo nada bem ali. Então ao fim de umas duas horas la encontrei um hotel não ficava a mais de 2 km da minha casa então por lá fiquei.
No outro dia de manha quando cheguei a casa deparo me com um cenário típico de cinema mal sabia eu que o meu tormento ainda estava para continuar estavam umas fitas amarelas da G N R a bloquear a entrada da minha casa, não sabia o que se tinha passado depois vim a constatar pela Policia Judiciaria que também se encontrava no local que a minha casa tinha sido incendiada
fiquei sem nada só com a roupa que tinha no corpo e ainda hoje passados três anos continuo a espera que se faça a Tao chamada e desejada justiça, fiquei sem casa sem nada mas dei a volta por cima estou muito bem agora mas quero muito que se faça justiça tenho esse direito.

Sem comentários: