sábado, 6 de dezembro de 2008

...

Ate ali naquela cama fui ameaçada de morte e e impressionante como as mulheres tem um olho clínico bem mais apurado que os homens e o chamado sexto sentido, porque sou houve uma a Dra I que se apercebeu que o meu aneurisma não era congénito,sim porque também aprendi que quando não se encontra uma justificação chama se logo congénito.Agora eu pergunto mesmo que tivesse tido coragem para ir para tribunal como e que eu iria provar que o meu aneurisma foi devido a anos e anos de pancadas na cabeça e no corpo,anos e anos de tortura?
A cirurgia correu melhor que o esperado recuperei 100% nunca fiz fisioterapia estou óptima quer fisicamente mas principalmente tenho paz .
Com isto quero agradecer a todas as pessoas da ucic do Egas o piso 3 que elas sabem quem sou e nunca vos esquecerei por tudo o que fizeram por mim,por me terem ajudado me terem aturado sim,porque eu passava a vida a dizer que nao tinha idade para estar ali lolo e sabe estamos em Dezembro mais uma semaninha vou ai vos levar um presentinho e para nos rirmos sim porque também e verdade que nunca tiveram uma doente como eu simpática.

Sem comentários: