quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Uma das muitas idas a esquadra

Um dia o animal pediu me um hamburguer com queijo eu filo,mas deixei-o queimar um pouco foi o suficiente para um novo espancam então e este juro que pensei que ia morrer
a camisa que tinha vestida foi toda rasgada,desmaiei e acordei com ele em cima de mim a espezinhar me toda pensei que estava morta consegui sair de casa a vomitar sangue porque disse que ia comprar lhe queijo para o hamburguer liguei a mãe dele em frente a esquadra da policia a pedir ajuda ela disse para eu ir para casa que ele na me batia mais ele ligou me aos gritos a dizer que me matava se eu apresentasse queixa.Na esquadra da PSP nem a queixa aceitaram aconselharam me a ir para casa para tentar resolver as coisas a bem,Quando la cheguei escusado será dizer que foi mais um espancamento.Este episódio foi a cerca de quatro anos .Por sorte não morri,não fiz parte das estatísticas .

Sem comentários: