quinta-feira, 5 de novembro de 2009

O Fim Anunciado

O Fim Anunciado
Ainda nem tinhas 30 anos, roubaran te a vida da forma mais cruel, eu sei não merecias, eu sei as portas que bateste a pedir ajuda, eu sei o que se riram de ti por não acreditar, eu sei que fizeste de tudo para não morrer, nunca acreditaste que fosse possível as ameaças todas que sofreste, as agressões que foste vitima não foram suficiente para acreditares que ele te mataria, tanto que te avisei se pudesse voltar atrás juro só umas 6 horas tu seria diferente ainda aqui estavas, porquê ? porque é que fiz o que tu quiseste? porque não te levei para um lugar bem longe de tudo e de todos? Sinto uma revolta enorme ninguem merece ,tu não merecias e é tao revoltante ouvir justificações para o que te aconteceu como se fosse possível justificar o injustificável . Foste assassinada mas acredita que jamais me calarei, não por ti porque ja nao ha nada a fazer,não por mim porque ja me libertei mas por quem tem o fim anunciado também .
Que tenha a paz que sempre quiseste e nunca te deixaram ter

Sem comentários: