segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O Aborto

Estava eu deitada quando a "besta" (perdoem me as bestas) quis sexo como não me apetecia então resolveu espancar me de novo, sim, porque segundo ele eu como mulher devia lhe obediência no meio dos murros la me deu um pontapé, eu estava gravida e ele sabia.
Voltei me a deitar porque fui obrigada senão apanhava mais quando amanheceu fui com ele trabalhar e no meio da manha senti umas dores enormes na barriga e um sangramento fui para o hospital com um amigo comum que ele nem se dignou a ir comigo.
Claro que abortei hoje penso e Deus ou alguém com autoridade para isso que me perdoe mas acho mesmo que foi o melhor para mim e para a criança que iria nascer não poderia ser saudável.

1 comentário:

Catarina Fraga disse...

Boa Tarde,

O meu nome é Catarina Fraga. Faço parte da equipa do programa "Querida Júlia", apresentado diariamente por Júlia Pinheiro, na SIC. Estamos a preparar um programa sobre violência doméstica, sobretudo durante a gravidez. Acreditamos que, nunca é demais falar e dar a conhecer esta realidade. É algo que acontece muito frequentemente, na casa ao lado da nossa e que nos pode bater à porta a qualquer altura.
Não sei se me pode deixar um número de contacto ou se estaria disposta a ajudar-nos a fazer um programa sobre esta temática.

Grata pela atenção dispensada,

Com os melhores cumprimentos,

Catherine Fraga